Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta manda indiretas em inglês e fãs acham que são para Maluma

Publicado em 06/06/2017

Um dos não-casais mais shippados do mundo pop brasileiro, parece ter encerrado a parceria. Anitta e Maluma não seguem mais um ao outro nas redes sociais. Os cantores começaram a união, pelo menos no trabalho, em meados do ano passado quando lançaram o hit “Sim ou Não”.
Coincidência ou não, a funkeira andou mandando indiretas em inglês, no seu perfil do Twitter que davam conta de falsidade e ingratidão. Logo os fãs da famosa apontaram que os recados seriam para o músico colombiano.
Leia Mais:
Salvadora do pop? | Anitta e sua real possibilidade de carreira internacional
Melhor feat do ano! Confira “Sua Cara”, parceria musical de Anitta e Pabllo Vittar!
“Sejam confiantes, pessoal. Sejam honestos. Não tenham medo de dividir as coisas com os outros”, “Competição é a coisa mais idiota e burra com a qual já tive que lidar”, “Ajudem as pessoas que te ajudam… Sejam gratos… O mundo está girando… girando, girando e girando”, “Pessoas falsas… Vidas falsas… Sentimentos falsos… Tudo falso… Isso não é felicidade, não importa quanto poder você tenha conseguido. Sejam honestos”, desabafou a intérprete de Paradinha.


Logo, os seguidores de Anitta começaram a especular que ela estaria se referindo a Maluma, e enviaram vários “M” em alusão ao cantor, o que a fez reagir. “Eu tô chorando com este M desde ontem”


Desde que começaram a divulgar “Sim ou Não”, Anitta e Maluma passaram a ser vistos juntos inúmeras vezes. A amizade, projetou a carreira do cantor, que não tinha o seu trabalho muito conhecido no Brasil.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade