Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Garota do Rio

Anitta lança “Girl From Rio”, sua nova aposta internacional; Ouça!

Single faz parte do segundo álbum de estúdio da cantora para o mercado internacional

Publicado em 29/04/2021

Na noite desta quinta-feira (29), a cantora brasileira Anitta lançou o seu tão aguardando single, ‘Girl From Rio‘, que faz parte de seu segundo álbum voltado para o mercado internacional. Previsto para ter sido lançado em agosto de 2020, a canção com sample de ‘Garota de Ipanema’, de Tom Jobim, finalmente chegou às plataformas de streamings para os fãs de todo o mundo.

Em apenas 20 minutos, o single já se encontrava em primeiro lugar no iTunes Brasil, como a música mais vendida do dia. Já o videoclipe da canção está marcado para ser lançado nesta sexta-feira (30), às 10h00 do horário de Brasília. Vale lembrar que a estrela de Honório Gurgel vem trabalhando na divulgação do projeto desde o início deste mês, compartilhando em suas redes sociais imagens de grandes personalidades cariocas que marcaram a cidade.

“Girl From Rio” chega como segundo single de trabalho de seu novo disco, que anteriormente apresentou “Me Gusta”, parceria com a rapper norte-americana Cardi B, que rendeu a estreia de Anitta no topo da parada Billboard Hot 100, dos Estados Unidos.

Misturando bossa nova com trap, “Girl From Rio“, traz a brasilidade da artista e entrega ao mundo a canção mais popular exportada do país, totalmente repaginada e enaltecendo o empoderamento feminino. Para a Official Charts, do Reino Unido, a aposta de Anitta tem tudo para ser uma das músicas que vão dominar o verão no mundo. É aguardar para conferir…

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade