Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta indaga colunista em caso de Mari Ferrer: “Se eu comer seu C* bêbado a culpa é sua?”

Publicado em 04/11/2020

O caso Mari Ferrer ganhou muitos desdobramentos e, ao que tudo indica, está longe do desfecho. Muitas mulheres saíram em defesa da garota; outros acharam conveniente acusar a menina; alguns optaram pelo silêncio, mas alegaram que há insuficiência de provas; o termo estupro culposo ganhou os noticiários, mas logo houve o esclarecimento do que de fato estava na sentença, dentre muitas outras coisas. Quem não deixou de trazer à luz o que pensa foi Anitta.

A poderosa, após se deparar com o depoimento no mínimo desprovido de bom senso do colunista Rodrigo Constantino, despejou no próprio Instagram do jornalista tudo o que pensa a respeito deste caso complexo.

No vídeo de Rodrigo, ele enfatiza, por meio de uma situação hipotética, que sua filha seria punida, caso alegasse abuso após chegar em casa bêbada. “Ela vai ficar de castigo feio e eu não vou denunciar um cara desses para a polícia, eu vou dar esporro na minha filha”, disse.

Veja o Vídeo

Se eu te encontrar dormindo no sofá, ou porque você bebeu um pouco a mais numa reunião de amigos, ou porque alguém colocou uma droga na sua água, para não ter que ouvir essas bostas que você fala, e eu comer o seu cu, a culpa também foi sua?”, questionou Anitta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade