Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta ignora pedido de MC Melody em live no Instagram

Publicado em 10/01/2020

Nesta última quarta-feira (08), a cantora Anitta acompanhada por Mc Rebecca e Lexa, que recentemente gravaram o clipe de “Combatchy”, fizeram uma vídeo chamada e decidiram incluir a cantora mirim, MC Medoly.

Durante a conversa, a mini funkeira tentou conseguir uma parceria com a musa Anitta mas foi ignorada pela mesma. A internet que estava em peso acompanhando a transmissão ao vivo, não deixou de comentar o momento. “Gente, a Melody ignorada”, “kkkk eu sou a Melody”, comentaram os seguidores das musas na live.

“Cadê o nosso feat, gente? Cadê?”, perguntou Melody. “Vamo botar uma música da Mariah, pera aí”, respondeu Anitta. Durante a chamada, Melody deu uma palinha de seu grande sucesso “Fale bem ou fale mal” e da sua música com Vitão, “Complicado”, lançada no ano passado.

Não é a primeira vez que Melody tenta uma parceria com a musa, em 2015, quando tinha oito anos ela postou em sua rede social o lançamento de uma música chamada “meninas poderosas”, que foi desmentindo nos comentários pela própria Anitta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade