Anitta homenageia Roberta Close nas redes e destaca seu sucesso

Cantora contou um pouco sobre a história da modelo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Anitta estão mais ansiosos do que tudo para o álbum “Girl From Rio”, projeto que será lançado em breve pela cantora. Em tempo, ela usou as redes sociais para homenagear a modelo transexual Roberta Close. No post, ela rendeu elogios à ela.

“Nascida no Rio de Janeiro e criada no subúrbio, Roberta Close é uma modelo, atriz, cantora, apresentadora de TV e socialite brasileira. Foi a primeira modelo trans a posar nua para a edição brasileira da revista Playboy”, começou a dona do hit “Menina Má”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, e beldade explicou ainda mais a trajetória de Roberta Close. “Ela também desfilou em vários desfiles de moda para marcas como Thierry Mugler, Guy Laroche e Jean Paul Gaultier. Ela foi destaque em editoriais para a Vogue, entre outras publicações de moda renomadas”, apontou ela.

Ao concluir, Anitta mencionou os preconceitos enfrentados pela famosa. “Mesmo enfrentando todo tipo de preconceito, ela se apresentou em diversos programas de TV e realizou diversas apresentações artísticas que marcaram sua trajetória, conquistando o respeito do público brasileiro. Roberta saiu de casa muito jovem porque sofreu preconceito do próprio pai”, finalizou ela.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio