Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta faz tatuagem no c* e deixa fãs chocados; Veja o vídeo

Publicado em 20/02/2021

Neste final de semana, a cantora Anitta deixou os fãs chocados, ao compartilhar um vídeo em seu perfil na plataforma adulta OnlyFans, onde aparecia de quatro em uma maca, fazendo uma tatuagem em uma região próxima ao seu ânus.

Rapidamente, o vídeo se espalhou pelas redes sociais, levando comentários positivos e negativos quanto a nova tatuagem da intérprete de ‘Loco’. “Gente do céu a Anitta é baixaria total hahaha Eu amo essa mulher”, defendeu uma fã. “Essa mulher não precisa disso… Mas se ela gosta de se comportar como subcelebridade, fazer o quê”, comentou outro, mais descontente. “O corpo é dela, ela faz o que quiser! Eu heim!”, defendeu outra admiradora.

A funkeira MC Rebecca, que supostamente teria uma nova parceria para lançar ao lado de Anitta, aproveitou o momento do reboliço para alfinetar a estrela. “Eu acordei preocupada, mas no meu caso é porque caí no conto do vigário e convidei gente errada pro meu lançamento… A gente se ilude, né? Tempo pra fazer o que combina não tem… Mas tempo de ficar de graça na internet tem de sobra… Já tô preparada pra ouvir ‘eu te avisei”, publicou a artista.

Vale ressaltar que durante as gravações do ‘Ilhados com Beats’, o reality estrelado por Anitta, a estrela de Honório Gurgel confessou que já participou de uma super suruba com sete pessoas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade