Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
“Girl From Rio”

Anitta faz homenagem para Roberta Close em “Girl From Rio”

Desta vez, as reverências foram para Roberta Close

Publicado em 09/04/2021

Com as divulgações de seu novo trabalho –  ‘Girl From Rio‘ a todo vapor, a cantora Anitta tem usado suas redes para expor várias personalidades do Rio de Janeiro. Já expôs Nelson Rodrigues, eterno escritor e dramaturgo; Marielle Franco, política e ativista; dentre outros. Desta vez, as reverências foram para Roberta Close.

Nascida no Rio de Janeiro e criada no subúrbio, Roberta Close é uma modelo, atriz, cantora, apresentadora de TV e socialite brasileira, começou a cantora. Mesmo enfrentando todo tipo de preconceito, ela se apresentou em diversos programas de TV e realizou diversas apresentações artísticas que marcaram sua trajetória, conquistando o respeito do público brasileiro, disse na postagem.

Ícone de beleza nas décadas de 80 e 90, Roberta Close logrou-se como uma das primeiras pessoas transgênero de visibilidade na mídia brasileira. Em entrevistas, a famosa já falou sobre a sua jornada e o enfrentamento de preconceitos.

Além do mais, Segundo a cantora Anitta revelou no Only Fans, o clipe de Girl From Rio será o mais caro já feito por ela. O vídeo da canção, gravado no Piscinão de Ramos no ano passado, promete revolucionar a indústria musical nacional.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade