Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Saiba mais

Anitta fala sobre namorado e se queixa de paquera no Brasil

Cantora está morando nos Estados Unidos para a divulgação de 'Girl From Rio'

Publicado em 16/06/2021

Anitta está passando uma temporada em Miami, nos Estados Unidos, para a divulgação de ‘Girl From Rio’. Neste meio tempo, ela também aproveta para estreitar os laços com o novo namorado, o empresário Michael Chetrit, de 28 anos, filho de um investidor imobiliário em Nova York. 

Em entrevista para Paris Hilton, ela contou como os dois se conheceram e se queixou de como era difícil conseguir paquerar no Brasil. “Eu cheguei a tentar mandar algumas mensagens diretas (por aplicativos), tentei flertar com todo mundo… Mas aqui eu tenho uma vida mais regular, mais comum”, revela.

Eu o conheci na casa de um amigo. Foi ok. Foi um encontro normal. Nós nos cumprimentamos depois de passarmos um pelo outro e tal. Mas no Brasil é muito difícil”, explicou a famosa.

Por causa da rotina de trabalho, a cantora disse que sempre buscou pessoas mais próximas para poder se relacionar. “Eu não saio no Brasil. É complicado eu fazer isso. E estou sempre trabalhando. Então, o que eu faço, ou melhor, o que eu costumava fazer, porque agora não faço mais (risos), era procurar a pessoa por quem eu estava interessada e dizer: ‘Oi! Vamos nos encontrar?’. Costumava fazer assim”, disse ela.

Anitta e namorado, Michael Chetrit
Anitta e namorado, Michael Chetrit (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade