Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta fala de sexo anal e faz revelações quentes

Publicado em 23/01/2021

Sem papas na língua, Anitta participou de uma entrevista com o youtuber Luis Torres e, abriu o jogo sobre sexo anal, brinquedos eróticos e confessou algumas situações inusitadas que já vivenciou.

No início da conversa, a beldade deixou claro que para fazer a prática anal, precisa ser conquistada. “Pra mim, se você quer conquistar o meu czinho tem que vir com beijos, me apaixonar. Tenho dicas para dar o c, mas não para vendê-lo com presentes, eu compro meus próprios presentes”, falou ela.

Em primeiro lugar, o que faço é limpar muito bem. Primeiro temos que fazer uma chuca, como se diz chuca em espanhol. Depois de nos certificarmos de que estamos livres de riscos, sem perigo de ‘passar cheque’, contou ela.

Por fim, Anitta afirmou que já transou com outra pessoa enquanto o seu namorado lhe assistia. “Cada pessoa com seus fetiches. Eu já tive um namorado que gostava de me ver com outros. Eu adorei, porque estava apaixonada pelo meu namorado, mas também podia transar com outras pessoas e meu namorado adorava”, afirmou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade