Anitta fala de seu encontro com Madonna: “caguei pra caramba”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O encontro de Madonna e Anitta foi algo notório e que rendeu manchetes explosivamente fatais. Momento formidável para os fãs das duas divas. Madonna que já é veterana na cena musical, gravou um clipe com a cantora brasileira.

Contudo, este encontro entre belas mulheres, rendeu muitas especulações e muita gente tentou extrair o máximo de informações de Anitta. A cantora não revelou pormenores, até porque não se trata de um trabalho de sua autoria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas não parou por aí, Anitta revelou algumas informações, narrando seu estado emocional e até “intestinal” depois do encontro emblemático.

Durante uma participação de um programa da rádio Mix, a musa contou como foi sua experiência: “Eu fui no banheiro antes, caguei pra caramba porque eu fiquei muito nervosa. Na hora que eu cheguei no estúdio, a minha barriga embrulhava e eu pensava ‘Meu Deus do céu, o que vai acontecer’ e isso nunca tinha acontecido, gente. Ainda bem que ela ia chegar depois de mim”, diz a cantora, arrancando risadas de todo mundo que estava no local. Pelo menos no final tudo deu certo e Anitta conseguiu se acalmar, gravou e ainda se declarou para Madonna.

https://twitter.com/ProjetoAnittaBR/status/1113418047845433349?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1113418047845433349&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.purebreak.com.br%2Fnoticias%2Fanitta-revela-dor-de-barriga-ao-gravar-com-madonna-eu-fiquei-muito-nervosa%2F85084
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio