Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Anitta estrela capa de revista LGBTQIA+ e abre o jogo sobre sua bissexualidade

Cantora ainda reclamou dos julgamentos de preconceituosos

Publicado em 28/05/2021

Trabalhando na divulgação do single “Girl From Rio”, Anitta acaba de estrelar a capa da revista Gay Times. Em prol do mês do Orgulho LGBTQI+, a beldade que está em um relacionamento sério, desabafou sobre o fato de ‘esconderem’ a sua bissexualidade e lhe julgarem por isso.

“Quando se trata de bissexualidade, é meio complicado porque antes de tudo, eu nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com garotas, mas foi muito casual. Nunca namoramos e não foi uma situação de longo prazo”, argumentou ela.

Na sequência, ela destacou de forma irônica, os burburinhos que poderia ouvir, caso não se afirmasse bissexual. “Então as pessoas às vezes dizem: ‘Oh, então você não é realmente bissexual, você só sai com caras.’ Eu não acho que isso signifique que não sou. Imagine se eu dissesse que sou heterossexual e depois alguém me pegasse beijando uma garota ou ficando com uma garota, eles diriam ‘oh meu Deus, você é tão mentirosa!”, falou.

Ao concluir, Anitta destacou que para quem é preconceituoso, é sempre mais fácil julgar e apontar. “”Pessoas preconceituosas estão sempre apontando e falando sobre quem nós somos. Por causa desse preconceito, algumas pessoas não têm coragem de falar abertamente sobre quem são. Temem o julgamento, têm medo do que vão dizer”, argumentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade