Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta e Paulo Gustavo serão os apresentadores do Pêmio Multishow 2019

Publicado em 23/04/2019

Anitta e Paulo Gustavo serão os apresentadores da 26ª edição do Pêmio Multishow de Música Brasileira. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (23), pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. O evento está marcado para o dia 29 de outubro.

Animado com a notícia, o comediante Paulo Gustavo já se pronunciou. Ele comemorou a escolha de Anitta, para apresentar a premiação ao seu lado. “Bora arrasar! Love you, Anitta, love you, Multishow”, escreveu Paulo Gustavo, no Instagram.

Tatá Werneck, que apresentou a edição de 2018 do Prêmio Multishow, comentou na publicação de Paulo Gustavo. Ela desejou sorte aos colegas. “Boa sorte, amigos! Meu parto tá marcado para o dia do prêmio, senão tava lá feliz da vida com vocês”, explicou a humorista que está grávida de três meses.

Está será a segunda vez que Anitta vai apresentar a premiação. No ano passado a cantora dividiu o palco com Tatá, onde protagonizaram momentos polêmicos. Em um deles, a cantora até chegou a beijar o cantor da banda Atitude 67 ao vivo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade