Anitta e Paulo Gustavo serão os apresentadores do Pêmio Multishow 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta e Paulo Gustavo serão os apresentadores da 26ª edição do Pêmio Multishow de Música Brasileira. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (23), pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. O evento está marcado para o dia 29 de outubro.

Animado com a notícia, o comediante Paulo Gustavo já se pronunciou. Ele comemorou a escolha de Anitta, para apresentar a premiação ao seu lado. “Bora arrasar! Love you, Anitta, love you, Multishow”, escreveu Paulo Gustavo, no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck, que apresentou a edição de 2018 do Prêmio Multishow, comentou na publicação de Paulo Gustavo. Ela desejou sorte aos colegas. “Boa sorte, amigos! Meu parto tá marcado para o dia do prêmio, senão tava lá feliz da vida com vocês”, explicou a humorista que está grávida de três meses.

Está será a segunda vez que Anitta vai apresentar a premiação. No ano passado a cantora dividiu o palco com Tatá, onde protagonizaram momentos polêmicos. Em um deles, a cantora até chegou a beijar o cantor da banda Atitude 67 ao vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio