Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Musas do funk

Anitta e MC Rebecca exibem marquinha ‘proibidona’ em clique empinando o bumbum: “Gostosas”

Clique de 'Garotas do Rio' atingiu mais de 400 mil curtidas no Instagram

Publicado em 15/06/2021

Em clique recente, a funkeira MC Rebecca Anitta incendiaram a web ao compartilhar um registro quentíssimo em seu perfil no Instagram. Recentemente, as duas musas pararam o Brasil com o lançamento do single ‘Tô Preocupada’.

No registro em questão, Rebecca posa empinando o seu bumbum gigantesco em um fio-dental, enquanto Anitta dá uma puxadinha fatal na sua peça íntima e exibe a marquinha proibidona. “Garotas do Rio”, legendou a funkeira, conquistando mais de 400 mil curtidas.

Nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a beldade. “Maravilhosas essas gostosas”, disparou um seguidor mais entusiasmado. “Faria as duas”, brincou outro seguidor. “Minhas divas”, comentou mais um.

Vale lembrar que antes do lançamento do single ‘Tô Preocupada’, Rebecca mandou uma indireta para Anitta em seu perfil no Twitter, insinuando que uma ‘cantora’ não estava respeitando um compromisso que havia sido acordado. “Eu acordei preocupada, mas no meu caso é porque caí no conto do vigário e convidei gente errada pro meu lançamento… A gente se ilude, né? Tempo pra fazer o que combina não tem… Mas tempo de ficar de graça na internet tem de sobra… Já tô preparada pra ouvir ‘eu te avisei”, publicou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade