Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta e Luisa Sonza rebolam em cima do trio e público enlouquece

Publicado em 11/03/2019

Anitta e Luíza Sonza resolveram fazer algo inusitado em cima do trio elétrico no Sábado (9). As duas rebolaram. Sim, as duas cantoras causaram ao som de Boa Menina, Música de Luísa Sonza e esbanjaram sensualidade. E o público obviamente foi à loucura.

O fato aconteceu no bloco das poderosas. Luísa estava cantando e Anitta não aguentou a emoção e apoiou suas mãos no chão e começou a balançar a bunda em direção ao público. Luísa, ao perceber o ato, fez o mesmo e o povo ovacionou as duas divas. Depois da parceria assertiva e abundante, Luísa em seu instagram: “Eu amei participar do Bloco Das Poderosas! Anitta, obrigada pelo convite, prazer cantar e dançar com você“, agradeceu.

Saiba mais: Maluma revela detalhes de parceria com Madonna e dispara: “Esse foi um dos momentos mais especiais da minha carreira”

O evento contou com algumas conturbações. Anitta teve que parar sua apresentação, para pedir aos policiais aparato acerca da segurança. A cantora flagrou um suposto roubo. O rapaz saiu algemado e, após atmosfera de tensão, o evento seguiu normalmente. Aglomeração de pessoas sempre ocasiona imprevistos deste tipo.

Fora o caso citado anteriormente, não foi registrado nenhum outro empecilho que prejudicasse a atração. Mas Anitta não deixou de alertar:  “Se comportem nessa p*rr*, senão ano que vem não tem”. Entre os convidados para o bloco, estavam celebridades como Luísa SonzaJojo TodynhoDavid BrazilGiovanna Lancellotti, entre outros.

veja: Maria Maya assume namoro com Laryssa Ayres, atriz de ‘O Sétimo Guardião’

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu AMEEEI participar do Bloco Das Poderosas!! @anitta obrigada pelo convite, prazer cantar e dançar com você. 💕💕💕

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade