Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta e Luísa Mell fazem resgaste de cachorros em estrada

Publicado em 11/03/2019

Anitta decidiu aderir ao veganismo. Apesar da causa ser séria, a militância animal está em voga hoje em dia. Talvez o ativismo em comum tenha contribuído para enrijecer a amizade entre a cantora e Luíza Mell. Nesta segunda-feira (11), as duas se depararam com uma mulher abandonando três cachorros e logo se prontificaram ao resgate.

“Gente, olha que absurdo! A gente tá aqui, no caminho do instituto da Luísa Mell para ajudar na questão do instituto, que ela acabou de salvar milhares de cachorros. E aí a gente viu uma mulher parar o carro e abandonar três cachorros na estrada, cara! Que sacanagem! Aí vai a Luísa, que já salvou um monte de cachorro, tá com super lotação no instituto, ter que salvar os cachorros que a filha da mãe da mulher abandonou no meio da estrada, e ainda deixou copo de água e um saco de ração!”, disparou Anitta  em seus Stories do Instagram. A cantora ainda deixou claro: “Queríamos parar o carro para falar com você”.

Veja: Carlinhos Maia contesta críticas sobre estar vivenciando relacionamento abusivo

Luísa Mell sempre incendiou as redes sociais com suas causas. Alguns internautas acham a a ativista muito impositiva, já que sempre salienta que, o mundo deve aderir a militância. Enquanto outros admiram o amor que Luísa demonstra ter pelos animais. A ex- apresentadora do Late Show também causou comoção ao ir até Brumadinho na época da tragédia. Alguns internautas compreenderam que,sua indignação não deveria ser seletiva, já que muitas vidas estavam soterradas e a vida humana é valor inegociável.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade