Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta e Ludmilla gravam videoclipe com Snoop Dogg em Los Angeles

Publicado em 20/03/2019

Enquanto os fãs aguardam ansiosamente pelo lançamento misterioso que tem ligação com o seu carnaval movimentado, Anitta já está trabalhando em outras novidades para a sua carreira. A cantora foi flagrada recentemente em Los Angeles gravando um videoclipe na companhia de Ludmilla e Snoopy Dogg.

Nas imagens retiradas da stories de uma conta do Instagram, a intérprete de Bola Rebola surge com uma peruca rosa enquanto Lud está com uma verde. A ex-moradorada da comunidade de Honório Gurgel, no Rio, ainda chama a atenção por aparecer de mãos dadas com o surfista Gabriel Medina

O novo trabalho acontece sob o comando de Giovanni Bianco, diretor brasileiro, conhecido por assinar trabalhos com artistas como Madonna e Fergie. A gravação aconteceu dois dias depois de outro anúncio internacional da intérprete de Veneno, que esteve gravando também com a Becky G, no domingo (17).

De acordo com o site Papel Pop, a música deve receber o nome de Onda Diferente, e conta com a produção musical de Papatinho. Ainda não há previsão para o lançamento do vídeo.

https://twitter.com/beydanger/status/1107854135276249088

 

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade