Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta é internada no Rio por infecção alimentar

Publicado em 17/02/2021

Na noite desta quarta-feira (17), a cantora Anitta deu entrada em uma clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro, com quadro de infecção alimentar e sem previsão de alta médica. No último final de semana, a intérprete de ‘Loco’ passou por uma rotina intensa, por conta do reality ‘Ilhados com Beats’.

“Desde ontem (16/02), @anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar. Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite internada”, disse uma nota distribuída pela assessoria de imprensa da artista”, informou a nota oficial da assessoria de Anitta.

No Twitter, os fãs da poderosa desejaram melhoras para a estrela internacional. “Espero que a Anitta se recupere o mais rápido possível”, desejou um internauta. “Ai a Anitta não merecia passar por isso, que a fada se recupere logo”, comentou outro fã.

Em tempo, em um dos momentos mais quentes das gravações do reality de Anitta, a estrela aparece em momento íntimo trocando carícias na piscina com o ex-Fazenda, Lipe Ribeiro. O influenciador chegou a passar a mão no bumbum da famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade