Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Anitta é dada como certa no Rock In Rio Lisboa, em 2022

Cantora pediu para que os seus fãs mantenham cuidados até a data

Publicado em 08/06/2021

Na tarde dessa terça-feira (08), o perfil do Rock In Rio Lisboa confirmou nas redes sociais, que a cantora Anitta está dada como certa no festival. Na ocasião, a musa que trabalha com o projeto “Girl From Rio,” abrirá o show do cantor Post Malone.

“Animada para rever meus fãs no Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa 2022”, disse a cantora, se referindo a atual pandemia. Ao verem a publicação, diversos internautas reagiram ao post. “A melhor notícia do dia, sem dúvidas”, brincou um rapaz.

“Gente, eu amo demais, já sei que vai ser tudo”, revelou a segunda pessoa. “Coisa mais incrível”, apontou a última. Em tempo, Anitta comentou sobre a sua bissexualidade durante uma ensaio para a revista Gay Times. Na ocasião, ela revelou que sente ‘esconderem’ o seu desejo por mulheres.

“Então as pessoas às vezes dizem: ‘Oh, então você não é realmente bissexual, você só sai com caras.’ Eu não acho que isso signifique que não sou. Imagine se eu dissesse que sou heterossexual e depois alguém me pegasse beijando uma garota ou ficando com uma garota, eles diriam ‘oh meu Deus, você é tão mentirosa!”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade