Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Polêmica

Anitta é atacada por fanáticos após bate-boca com Salles

Tudo começou quando a cantora aderiu à fala #ForaSalles, que figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter

Publicado em 22/04/2021

A cantora Anitta participou de um bate-boca no Twitter, que teve como ponto fulcral uma troca de qualitativos nada louváveis com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Tudo começou quando a cantora aderiu à fala #ForaSalles, que figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quarta (21), um dia antes da cúpula do clima.

#FORASALLES desserviço para o meio ambiente”, escreveu Anitta. “Fica na sua ai, ô Teletubbie ! #FicaSalles”, escreveu Salles em resposta à postagem de Anitta. E a discussão se prolongou, quando a funkeira ironizou a contestação do ministro e o chamou de ‘maduro’.

“Se você conseguir demonstrar, sem ajuda de outra pessoa, que sabe quais são as capitais do Brasil ou pelo menos os nomes dos seis biomas brasileiros a gente começa conversar…”, retrucou Salles.

No entanto, por meio do Instagram, Anitta divulgou um vídeo com críticas ferrenhas ao governo de Jair Bolsonaro e atuação de Ricardo Salles. Alguns adoradores de ambos foram às redes proferir comentários odiosos contra a artista. “Você calada és poeta”, disse um. “Falar oq de quem tatua o c*?”, escreveu outro. “Vive no mundo dos Teletubbes essa aí”, exclamou a internauta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade