Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta e Alinne Rosa se beijam durante show em Salvador; veja o vídeo

Publicado em 26/10/2019

As cantoras Anitta e Alinne Rosa levaram o público ao delírio na madrugada deste sábado (26), após protagonizarem um beijo gay durante a festa Micareta Salvador. (veja o vídeo abaixo)

O momento de carinho entre as cantoras aconteceu logo após o público da festa, que conta majoritariamente com pessoas LGBTQ+, pressionarem elas a se beijarem. Sem preconceitos, as duas acabaram dando um selinho na frente de todos.

Descontraída, Alinne, que subiu ao palco como convidada da carioca, brincou com a situação. “Foi muito rápido, Anitta, vem cá”, disse a baiana, que acabou recebendo um não após o ato. “Ai meu deus, não me complica, não”, completou a Anitta, dizendo que não queria ter “problemas”.

Apesar de dizer que não queria ter “problemas”, até então Anitta não falou nada sobre estar ficando ou namorando com alguém. A artista permanece solteira desde que terminou o relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

Desde o fim do relacionamento com Scooby surgiram boatos de que Anitta estaria ficando sério com sua dançarina, Ohana Lefundes. Em entrevista cantora até assumiu que há alguns anos já trocou beijos com a loira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade