Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta foi pega de surpresa com uma denúncia que envolve o auxílio emergencial de R$ 600,00 oferecido pelo Governo Federal destinado às famílias de baixa renda.

Outros nomes como os YouTuber’s Whindersson Nunes, Felipe Neto, o humorista Evandro Santo e as ex-BBB’s Mari Gonzalez, Ana Clara e a campeã Gleici Damasceno, também constam no Portal da Transparência como beneficiários do auxílio emergencial, conforme divulgado pela jornalista Fabia Oliveira, do Jornal O Dia.

De acordo com Anitta, o seu benefício é um golpe onde alguém deve ter usado seu CPF para obter a ajuda do governo. A assessoria da artista se pronunciou com a seguinte a nota: “Uma solicitação na ouvidoria da Caixa Econômica Federal já foi realizada para cancelar o cadastro, feito de forma fraudulenta em nome da cantora, porém utilizando uma conta bancária do fraudador. Anitta repudia qualquer tipo de fraude e deseja que os órgãos competentes descubram e punam quem esteja por trás desses atos criminosos”.


Em tempo, recentemente Anitta causou polêmica entre os internautas, ao ser fotografada curtindo as férias na Croácia, em meio a pandemia do coronavírus.