Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta divulga imagens do seu novo álbum visual

Publicado em 25/03/2019

Anitta segue com a divulgação do seu novo álbum visual “Kisses”,
que traz dez músicas cantadas em três línguas. Sendo elas, português, inglês e espanhol, acompanhas por seus respectivos clipes. Em seu perfil no Instagram, a cantora vem divulgando cada faixa do novo projeto, com lançamento previsto para o dia 05 de abril.

A cantora contou que o público pode esperar as faces de personalidades diferentes, de “várias Anittas”. Nesta segunda-feira (25), ela apresentou a sétima imagem, referente a faixa Get to know me.

“Essa Anitta ainda está em processo de amadurecimento e de se conhecer. Ela é uma adolescente por dentro, ainda imatura e descobrindo a vida, suas relações e atitudes são quase um episódio de série adolescente. Cheia de pequenos conflitos internos que só são gigantes na sua própria cabeça. Ela te cativa com o jeito menininha de ser e te faz querer cuidar dela e voltar aos tempos de escola pra viver a leveza dos complexos pequenos dilemas da vida adolescente.”, explicou a funkeira.

Outras faixas divulgadas

Atención

A primeira faixa divulgada foi a “Atención”, que revela “uma Anitta é cheia de atitude. É independente e gosta de exaltar as outras mulheres. Não gosta de ver julgamentos entre mulheres e defende a liberdade. Gosta de fazer o que tem vontade e tem como missão levar o empoderamento feminino pra frente custe o que custar. Ela gosta de provocar pessoas que costumam julgar ou diminuir mulheres livres. Ela se preocupa com causas sociais e acredita que sua vaidade e sua beleza estão na sua atitude e maneira de ser. Para ela existe beleza em todos os tipos de padrão”.

Banana

A outra canção anunciada foi “Banana”, na qual o vídeo traz a intérprete com uma peruca platinada e os seios a mostra. “Essa Anitta ama um deboche. Tudo para ela é levado no sarcasmo e no bom humor. Sempre encontra um jeitinho de fazer piada com as coisas. Gosta de manter suas escolhas e modo de vida revestidos e protegidos por muita brincadeira e duplo sentido, assim, sempre tem o benefício da dúvida. Sua sensualidade é o bom humor e rir de si mesma. Tem um estilo irreverente e cheio de cores”.

Onda Diferente

Sobre “Onda Diferente”, a poderosa disse: “Essa Anitta dança conforme o ritmo. Ela sempre encontra um jeito de se encaixar no ambiente onde é colocada. Não importa se é diferente do que ela está acostumada. Quando você menos esperar, ela já se adaptou e você vai jurar que ela faz parte deste clã desde sempre. Ela parece uma máquina, um robô, obedece aos comandos com uma disciplina disfarçada de naturalidade e consegue chamar atenção mesmo nas mais estranhas situações. Ela é camaleão, seu estilo muda conforme o habitat”.

Sin Miedo

Já em “Sin Miedo”, Anitta apresenta uma representante da palavra “impulsividade”, e desconhece a palavra “consequência”. “Ela se joga e faz o que dá na telha. Acredita que a vida é uma só e ela não pode perder se quer uma oportunidade de aproveitá-la ao máximo. Para ela toda e qualquer experiência soma como saldo positivo no seu livro de acontecimentos, mesmo que não tenho sido tão boa assim. Ela topa tudo e não tem vergonha de nada. Assume tudo que faz e se gaba disso. Essa Anitta chama atenção pela forma que se joga na vida. Seu estilo é o conforto para que esteja pronta para qualquer situação mas nunca deixa de ser extremamente sexy”.

Poquito

A quinta track divulgada atende pelo nome de “Poquito”. “Essa Anitta é sexy porém romântica e sonhadora. Guarda sua extrema sensualidade apenas para seu alvo amado. Mas quando o faz, faz muito bem. Ela usa sua ingenuidade como forma de sedução. Se entrega aos poucos e assim vai amarrando seu parceiro como numa teia de aranha muito bem articulada. Ela tem fantasias românticas com desfechos futuros cinematográficos. Só se entrega quando realmente sente que vale a pena e faz isso de maneira inteligente.”

Tu Yo

“Tu Yo” revela uma Anitta que “não desce do salto. É sofisticada e não se entrega totalmente nem na hora da sedução. Suas armas para conquista são as palavras e seu intelectual. Ela até deixa saber o que está por baixo de toda aquela pose, mas faz isso em doses homeopáticas usando mais a imaginação do parceiro do que se entregando de fato. O que acontece você só descobre o último segundo, mas não se arrepende. O mistério é sua isca. Seu estilo não mostra tanto, mas te faz imaginar tudo.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade