Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta dispara: “Pensaram que essa minha beijação ia ficar por isso mesmo?”

Publicado em 18/03/2019

Anitta sempre aproveita fatos que repercutiram para utiliza-los oportunamente. A cantora compartilhou um vídeo misterioso em seu Instagram, relembrando os beijos que deu em Neymar no Carnaval e, dias depois, em Gabriel Medina, possivelmente para divulgar um novo projeto. “Vocês pensaram que essa minha beijação ia ficar por isso mesmo?”, diz ela.

A cantora causou durante o carnaval deste ano, juntamente com Neymar. O motivo central do burburinho? O fato de Neymar ser ex de Marquezine. As pessoas cobram empatia e “sororidade” das cantoras, sobretudo pela narrativa do feminismo estar em voga. O fato é que, esta história rendeu especulações aos interessados, e Anitta aproveitou.

Veja mais: Depois de “Boa Menina”, Luisa Sonza surge “Pior que possa imaginar”

Cansada de negar, Anitta assumiu que beijou Neymar e ainda brincou: “Não só ele, mas metade do camarote, 50%. Eu falei que se fosse botar a lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia”. É, acho que ficou nítido que não foram poucos beijos.

Após o vídeo, evidenciando a “beijação”, a cantora postou uma foto divulgando uma data. Não foram difundidos pormenores, entretanto as especulações estão a mil. Os fãs se dividem e aproveitam para reverenciar a cantora.

 

 

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🤔

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

⚠️

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade