Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta desiste de pegar Arthur Picoli, do ‘BBB 21’, após perseguição com Gil

Publicado em 09/02/2021

Nesta segunda-feira (9), a cantora Anitta, que está se mostrando uma das maiores fãs do ‘Big Brother Brasil 21’, decidiu acabar com o seu crush no participante Arthur Picoli. A intérprete de ‘Loco’ havia confessado publicamente que gostaria de viver um ‘pega’ com o brother.

Após Arthur, que é o líder da semana, mandar Gilberto para o paredão, Anitta mostrou toda a sua insatisfação com a atitude do participante. “Não me chama mais no direct. Não podemos namorar porque você não gosta do meu novo melhor amigo”, comentou a cantora pelo Instagram.

Nas respostas da publicação, os fãs comemoraram o posicionamento de Anitta ao defender Gil. “Amei a patroa dando um pé na bunda desse homofóbico”, disparou um seguidor. “Arthur levando um chute da Anitta e Gil ganhando uma amiga poderosa hahaha”, disse outro.

Vale lembrar que, há poucos dias, Anitta fez revelações quentes sobre sexo anal, e disse que precisa ser conquistada. “Pra mim, se você quer conquistar o meu czinho tem que vir com beijos, me apaixonar. Tenho dicas para dar o c, mas não para vendê-lo com presentes, eu compro meus próprios presentes”, confessou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade