Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta critica Bolsonaro e defende o SUS

Publicado em 29/10/2020

Na última quarta-feira (28), Anitta usou as redes sociais para conversar com os seus fãs e, abriu o jogo sobre a polêmica da suposta privatização do SUS. Indignada com o assunto, a musa desabafou na web.

“Anitta nem precisa do SUS não sabe’. Uma pesquisa rapidinha no Google vocês vão saber 2 coisas: 1. De onde eu vim e porque já precisei do SUS até pouco tempo atrás. 2. O SUS representa muito mais do que vocês acham que representa”, disse ela, que se prolongou.

Em seguida, Anitta reprovou atitudes do governo. “Se eu entendi certo o raciocínio deste governo…1. Vai liberar os venenos todos na comida, os agrotóxicos, produção em massa… “que se danem os produtores orgânicos. 2. Quem tem dinheiro busca o alimento menos assassino pra por no prato (mais caro)”, indagou ela.

Vale lembrar que, recentemente a beldade revelou que neste ano, por conta da pandemia, não fará show algum. “Já é a segunda vez essa semana que ouço boatos de show meu em algumas cidades. Galera, não é real, ok? Não temos shows fechados este ano”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade