Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta convida Nicole Bahls, Felipe Roque e mais; veja o elenco do reality “Ilhados”

Publicado em 11/02/2021

A cantora Anitta, de 27 anos, definitivamente não para de trabalhar nunca e disso já entendemos. O fato é, que agora ela resolveu criar o seu próprio reality show e terão convidados pra lá de conhecidos pelo público. Alguns deles já foram confirmados para o confinamento, que será em uma ilha, em Angra dos Reis.

Para a lista de convidados, Anitta escolheu influenciadores digitais e até ex-participantes de outros realities brasileiros, como o ex-A Fazenda 12, Lipe Ribeiro, Nicole Bahls e também ex-A Fazenda. A influencer e também atriz Gabi Lopes, Sarah Fonseca, que ficou conhecida por participar do De Férias Com O EX 4, e Paulo Passini. Tem também galã de novela como o ator Felipe Roque, que interpreta o rei Ibbi-Sim na novela Gênesis, da Record.

Completam o time, o MC Duh Marinho e o rapper Dfideliz, além de Eduardo Bravin, conhecido como fotógrafo das celebridades. “Ilhados com Beats” começará a ser gravada neste final de semana e isolará Anitta e mais nove amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios. A data de estreia está marcada para o dia 17 de fevereiro.

As gravações do programa respeitarão as normas de segurança contra a covid-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade