Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta confirma que descobriu um irmão novo, graças a um exame de DNA

Para aqueles que não sabem de sua origem, Anitta é filha de Mauro Machado e de Miriam Macedo, que também tiveram Renan Machado. O também conhecido como “Painitto” teve outra relação, anterior, com Cleide Terra, e descobriu que essa também rendeu frutos.

As informações são da QUEM e apuradas por Fábia Oliveira. Um DNA pôde provar que Felipe Terra é filho de Mauro, ou seja, irmão de Anitta por parte de pai. A cantora de 26 anos confirmou a novidade em suas redes sociais e se mostrou alegre com a notícia.

“Estou super feliz, desde que saiu a notícia, e eu fui atrás, quem deu me passou o Instagram dele, Fábia foi bem respeitosa. Fiquei super feliz com a possibilidade porque eu amo família. A mãe dele e o meu pai perderam contato, a mãe dele viu meu pai na televisão junto comigo, alguns anos atrás, comentou que aquele era nosso pai”.

Anitta também tratou de descartar a hipótese de que Felipe, de 31 anos de idade, tenha a procurado por interesse: “Ninguém buscou a gente, eu que fui atrás dele. E ele não nos procurou, porque tinha medo de a gente achar que ele queria dinheiro, por interesse, como todo mundo ficou comentando. Ele só teve coragem de entrar em contato quando eu mandei a mensagem dizendo ‘eu tô super feliz, quero ter um irmão'”.

Irmão de Anitta
Irmão de Anitta (FOTO: Reprodução/Instagram)

A poderosa, animada com o novo membro da família, já tem mantido contato. Também pediu respeito ao irmão, que involuntariamente foi lançado à fama: “Ele é realmente meu irmão! Eu tenho uma sobrinha! Meu irmão é mara! Mesmo antes de sair o resultado, eu já estava conversando com ele todo dia, só com a possibilidade de ter um novo irmão. Só queria que respeitassem ele, é tudo muito novo pra ele”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade