Anitta comenta sobre cantar na virada de ano dos Estados Unidos: “ralei demais”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (27), a cantora Anitta surpreendeu os fãs ao anunciar a sua chegada em Nova York, para participar de um show da virada do ano. Pelos stories, a beldade desabafou e comentou que ralou muito pra chegar onde está.

“Ralei muito na minha vida foi pra isso, chegar um dia e me falarem: ‘vai passar o réveillon fazendo o que?’ Daí eu respondo: ‘trabalhando, me contrataram’. ‘Ah é, onde?’ ‘Nova York, Times Square”, afirmou ela, que continuou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é férias, mas só de ver a neve me sinto de férias. Mas tenho ensaio e estúdio. Todo dia tem que fazer teste, todo dia. As vacinações aqui começaram, mas pra quem é americano. A gente tem que ficar fazendo teste todo dia”, expressou a funkeira.

Com diversos novos singles em outras idiomas, a empresária recentemente revelou o motivo de não cantar mais em português; “Agora eu não dirijo mais minha carreira e os meus empresários [americanos] querem focar em canções em espanhol e em inglês. Vocês só vão me ver cantando em português como participação, porque não quero deixar os fãs de lado”, comentou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio