Anitta comemora alta do hospital após infecção alimentar: “Tô em casa”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Anitta, de 27 anos, compartilhou na manhã desta sexta-feira (19), um vídeo em sua rede social do Instagram, onde ela aparece comemorando a alta do hospital, após ser internada por infecção alimentar. A cantora apareceu ao lado dos animais de estimação, comemorando muito a sua volta para a casa. 

Através do Instagram, a cantora confirmou o retorno para a casa, mas adiantou que não está cem por cento e que o tratamento segue sendo realizado em casa. “Botar um filtrinho, porque ainda não tô cem por cento né“, iniciou a cantora. “Eu ainda não tô 100%. vou continuar o tratamento aqui de casa. Mas, já tô em casa, graças a Deus“, completou. Anitta tinha acabado de gravar o reality show “Ilhados com Beats”, quando precisou ser internada por conta da complicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta foi internada na última terça-feira (16), em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro, após ser diagnosticada com infecção alimentar. Em nota, a assessoria da cantora afirmou que ela se sentiu mal em casa e precisou ser internada para permanecer sob cuidados médicos, sendo medicada e hidratada.

Desde ontem (16/02), Anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar. Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite internada“, disse a nota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio