Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta brinca sobre plásticas: “Ainda preciso de duas horas de maquiagem”

Publicado em 24/04/2019

Anitta apareceu completamente sem maquiagem em um dos stories, no Instagram. Na imagem, a cantora brinca com sua própria aparência, e as plásticas nas quais se submeteu. Conforme ela mesmo afirma, a ajudaram a melhorar sua autoestima.

Na publicação feita terça-feira (23), ela relata que achava os procedimentos estéticos na quais ela se submeteu pudessem fazer ela não precisar usar tanta maquiagem. A realidade, no entanto, é bem diferente. A poderosa se queixa em um tom descontraído, em ter que passar muito tempo se maquiando.

“Podemos pular para aquele momento em que já estou arrumada, maquiada etc? Estou com tanta preguiça! Já dei uma arrumada com todas as cirurgias plásticas que eu fiz, botox e outras cosias… Depois de toda essa merda ainda preciso de maquiagem. Não há milagre! Fiz todas essas cirurgias plásticas para ser arrumada mais rápido, mas ainda preciso de duas horas de maquiagem!”, comentou.

O jornalista Léo Dias, afirmou em Furacão Anitta, a biografia não autorizada da cantora, que ela chegou a gastar cerca de R$ 20 mil, nas plásticas, e para sua triste surpresa, os resultado ficaram em abaixo do esperado.

”Anitta odiou o resultado. Seu nariz ficou destruído por dentro e seus seios passaram semanas em carne viva. Do dia para a noite, sua autoestima foi para o lixo. As marcas nos seios eram tão feias que a cantora passou a ter vergonha de se olhar no espelho e quase entrou em depressão”, descreve a obra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade