Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta brinca com áudio vazado sobre suposta briga com Pabllo Vittar e divulga nova música

Publicado em 05/09/2018

Um áudio atribuído à Anitta no qual a cantora supostamente reclamava do orçamento de um clipe antigo que teria arcado no valor de 70 mil dólares e ainda rebatia as acusações de ter sido “pão dura” caiu na web. Apesar de não citar nomes, os fãs começaram a especular que ela se referia ao vídeo de “Sua Cara”, parceria com Pabllo Vittar, com quem, segundo rumores, teria protagonizado uma briga durante a divulgação. Pegando carona na repercussão, a cantora resolveu brincar com a situação, nesta terça-feira (04), em seu perfil no Instagram.

Em um post, a famosa aparece em sua casa no Rio de Janeiro rodeada de amigos da época que morava na comunidade de Honório Gurgel, bairro periférico do Rio, que foi citado no áudio que rodou as redes sociais no último fim de semana. O encontro marca a divulgação  para o seu mais novo clipe, intitulado “Perdendo a Mão”, em parceria com Jojo Todynho, que sai nesta sexta-feira (07).

LEIA MAIS:

Wanessa Camargo é a 1ª atração confirmada no Festival LGBT Hopi Pride

Grupo apresenta show com sucessos de Cazuza misturados com músicas pop em Festival LGBT em Salvador

Na publicação, Anitta questiona as pessoas que estão na piscina com ela, de onde eles são e todos gritam em coro: “Honório Gurgel”, onde a nova produção foi gravada. Com a publicação dos vídeos, internautas começaram a especular se o áudio, na verdade, não passou de uma ação de marketing para promover o novo trabalho.

O single ficou por conta dos produtores Seacket. A canção marca o retorno dos trabalhos da intérprete de “Vai Malandra” em português, já que ela teve os seus últimos lançamentos em espanhol como “Medicina” e “Indecente”.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade