Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta aparece sensualizando de calcinha na cama e fãs elogiam: “Gostosa”

Publicado em 27/07/2020

A cantora Anitta continua encantando seus seguidores e mostrando que está com tudo em cima. A artista de Honório Gurgel publicou uma foto onde aparece calcinha em cima da cama, ostentando coxas torneadas e um corpo escultural, fruto de alimentação saudável e de uma rotina de exercícios.

Anitta recebeu inúmeros elogios de seus seguidores por conta da publicação. “Sempre musa”, escreveu uma seguidora. “Autoestima lá em cima para postar uma foto dessas, hein”, brincou outra fã. “Gata, deusa do universo”, disparou outro internauta.

Recentemente, Anitta falou sobre os próximos passos de sua carreira internacional, após o lançamento do single Tócame. “Estava fazendo tudo, coordenando a equipe inteira de todos os países. Falando com pessoas do México, Argentina, Portugal, Espanha, Colômbia, Miami… tinha que coordenar horários, com vários relógios no celular para saber o horário de falar com cada um”, disse.

“O foco deste ano é lançar músicas internacionais. Tirando a Tócame, todas as outras têm muito Brasil na letra. A produção, inclusive, tem brasileiro. Tem também o Ryan Tedder, que está fazendo o álbum comigo, e já fez Beyoncé, Adele, Lady Gaga”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade