Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta anuncia música nova e fãs especulam parceria com Alok

Publicado em 13/06/2020

A cantora Anitta anunciou nesta sexta-feira (11), que vai lançar uma música na próxima semana. A canção é uma parceria com um cantor gringo, que a poderosa preferiu não revelar.

“Essa música está engatilhada há muito tempo. Fui convidada, mas me meto na música das pessoas”, disse a cantora de Rave de Favela, que continuou: “adivinha quem são essas parcerias? Fui convidada e ainda convidei outra pessoa para a música”.

O anúncio surpresa da fukeira mexeu com a imaginação de diversos fãs, que iniciaram uma investigação para saber quem poderia ser o possível feat. Muitos acreditam que pode ser uma música com o DJ Alok.

Desde 2018 a parceria entre os artistas está planejada, porém, por conta de problemas de autorização com a divulgação, a música acabou não sendo lançada nas plataformas digitais.

“Gente veio varias músicas de pessoas que dizem ter feat com a Anitta em minha mente, mas e se for a do Alok? Essa nós sabíamos que tinha gringo e que eles estavam esperando, talvez seja ou to sendo Alice?”, escreveu.

https://twitter.com/AcessoAnittaR/status/1271528109188296704?ref_src=twsrc%5Etfw

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade