Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Angélica revela que fala sobre sexo com o filho mais velho

Publicado em 27/08/2020

A apresentadora da TV Globo, Angélica, revelou durante entrevista ao canal de Thais Fersoza, que fala abertamente sobre temas tidos como polêmicos como sexo e drogas com o filho mais velho, Joaquim.

Além do primogênito, a famosa é mãe de Benício, 12, e Eva, 7, e acredita que é diálogo é o melhor caminho. “Antes da pandemia, Joaquim estava muito nessa onda de ir para festas. Eu deixava ir. Aí vinha: ‘Ah, mas os meus amigos chegam 3 ou 4 horas da manhã’. E aí eu explicava que ele não ia chegar nesse horário”, disse.

“Todas essas festinhas têm bebida. E aí que a gente entra na história da conversa, de falar: ‘Olha, isso faz mal dessa forma. Afeta o seu organismo desse jeito’. Conversamos muito isso com o Joaquim. Benício está com 12 e ainda está muito tranquilo. São impressionantes essas festas. Na minha época não eram assim”, falou ainda.

Sobre falar de sexo com o filho, Angélica revela que está sempre aberta, mas que o filho se sente mais a vontade de conversar com o pai sobre o tema. “Ele fica mais à vontade de falar e eles já conversam mesmo sobre isso. O resto, namoradinha, bebida etc., eu falo também. Hoje em dia, os jovens já têm a informação. Está na palma da mão. Então, é melhor ele conversar com a gente do que falar com uma pessoa que não conhece e vai passar a informação para eles da forma que quiser. Temos que falar. Esse negócio de ficar cheio de dedos não dá. A internet está aí e a gente está muito atento a isso”, contou Angélica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade