Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Angela Ro Ro revela destino de dinheiro após pedir ajuda de fãs

Publicado em 24/06/2020

Após gerar uma comoção nas redes sociais por expor sua dificuldade financeira na quarentena, a cantora Angela Ro Ro agradeceu aos fãs pela ajuda com doações e revelou o destino delas.

Em entrevista ao jornal Extra, a artista afirmou que não se sente envergonhada de pedir ajuda ao fãs e afirmou que as dívidas serão para pagar seus empregados, que precisam ter seus benefícios trabalhistas em dia.

“Não tenho vergonha de pedir. Escancaro tanta coisa. Por que não escancarar isso? Não fiz drama, não chorei no vídeo nem estou passando fome. Tenho é muita despesa mesmo, direitos trabalhistas, plano de saúde…. Se não tomo cuidado, acabo perdendo minha casa por causa de dificuldades financeiras acumuladas”, explicou.

Angela afirmou que agora vai poder pagar seus funcionários, uma doméstica e caseiro de sua casa em Saquarema, no Rio de Janeiro. ““Vou deixar de pagar férias para ele? Vou deixar de pagar a minha empregada que, inclusive, não está bem de saúde nem vem trabalhar? Claro que não”, disse.

“O dinheiro que recebi já me quebrou o galho. Vou poder pagar empregado direito, cumprir meus deveres trabalhistas, pagar previdência. Meu caseiro está muito feliz com as doações. Ele adorou o meu pedido”, completou.

Com a revelação da dificuldade financeira e falta de patrocinadores para uma possível live, a cantora que se tornou um grande ícone lésbico, acabou ganhando apoio de órgãos do governo.

Em parceria com a Secretaria de cultura de São Paulo e da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), Angela vai fazer duas lives, que já estão agendadas para o para os dias 11 e 17 de julho.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade