Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Angela Ro Ro está solteira e procura nova namorada

Publicado em 06/09/2020

Angela Ro Ro, aclamada por sua voz e seu rico repertório, não quer ficar solteira por muito tempo e já está em busca de uma nova namorada. Como requisito principal, a cantora espera que a eleita seja amiga e leal. Vale frisar que a cantora namorou Veronica Menezes até julho deste ano. 

Procuro namorada que seja amiga leal. Mensagem, por gentileza. Saúde a todos”, escreveu na imagem. O registro logo recebeu inúmeras reações dos seguidores, que levaram na descontração.

Recentemente, em entrevista ao Diário, a cantora falou sobre ser lésbica e os desafio enfrentados. Corajosa, ela revelou suas inspirações e ainda disse que seu público é mais emocional e sensível.

“Me assumir lésbica me custou a cegueira de um olho e meio e metade da audição. Fui espancada quatro vezes pela Polícia Militar e uma pela Polícia Civil. Sofri agressões físicas em 1981, 1983, dois episódios em 1984 e em 1990 por soco inglês, barras de ferro e cacetete. Era ditadura, mas acho que não tem ligação direta”, começou Angela Ro Ro, que já se nomeou ‘lésbica diamante’.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade