Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Angela Ro Ro desabafa sobre ter sido espancada por ser lésbica: “Me deixaram cega”

Publicado em 04/12/2020

Nesta semana, Angela Ro Ro desabafou em seu perfil no Instagram, sobre o episódio em que fora espancada covardemente por policiais. Neste mês em que completa 71 anos de idade, ela falou sobre as sequelas sofridas que carrega até hoje, pelo motivo de ter apanhado por ser lésbica.

“Não. Meu pai foi um policial civil e me negam pensão até hoje. A única coisa que a Polícia Civil do Rio me deu foi um espancamento e tentativa de estupro, me deixando cega de um olho”, declarou a famosa em seu perfil no Instagram.

Angela, que recentemente pediu ajuda financeira aos fãs, também explicou que não ganha nenhuma renda com os direitos autorais de suas canções. “Não sou beneficiada em nada. Se fosse, não estaria mendigando dinheiro com humildade”, finalizou.

Recentemente, em entrevista ao Diário, a cantora falou sobre ser lésbica e os desafio enfrentados. Corajosa, ela revelou suas inspirações e ainda disse que seu público é mais emocional e sensível.

“Me assumir lésbica me custou a cegueira de um olho e meio e metade da audição. Fui espancada quatro vezes pela Polícia Militar e uma pela Polícia Civil. Sofri agressões físicas em 1981, 1983, dois episódios em 1984 e em 1990 por soco inglês, barras de ferro e cacetete. Era ditadura, mas acho que não tem ligação direta”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade