Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Andrew Garfield e Michaela Coel serão jurados de Rupaul’s Drag Race UK

Publicado em 10/07/2019

O ator Andrew Garfield, que estrelou o filme O Espetacular Homem-Aranha e a estrela da série Chewing Gum, Michaela Coel, irão aparecer como jurados da versão britânica de Rupaul’s Drag Race. O reality vai ao ar em setembro pela BBC.

Empolgado com o convite para participar de um dos episódios do reality show, Andrew confessou amar o programa por conta da grande criatividade que as queens apresentam na competição.

“A criatividade é sempre totalmente fora da caixa e é uma das muitas razões que eu assisto e amo este show – quando alguém faz algo que eu não teria pensado em mim”, disse ele ao Pink News.

Em 2017 o ator já havia participado da tour mundial do reality show, intitulada Werq The World Tour. Durante a turnê, o ator, que já confessou ser aberto a ter relações com outros homens, dublou uma música de Whitney Houston.

Além de Andrew e Michaela, o time de jurados da versão britânica de Drag Race vai contar com a estrela de Game of Thrones Maisie Williams , Geri Horner das Spice Girls e Jade Thirlwall de Little Mix , enquanto Graham Norton e Alan Carr continuarão como jurados regulares em toda a série.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade