Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Inusitado

Andressa Urach surge tomando mamadeira no colo do marido: “Mamá de todo dia”

Nos comentários, alguns seguidores respeitaram o hábito inusitado do casal e não criticaram

Publicado em 30/03/2021

Andressa Urach, de 33 anos, surpreendeu os seus fãs ao aparecer tomando mamadeira no colo do marido, Thiago Lopes. O registro foi compartilhado através da rede social do empresário, na madrugada desta terça-feira (30). Nele, a modelo surge deitada e com uma mamadeira na boca.

Através do Instagram, ele legendou: “Seguimos firmes por aqui. Mamá de todo dia“. Para evitar comentários de haters e críticas, Thiago optou por deixar comentários apenas de quem compreendeu a situação. Andressa e Thiago se casaram em uma cerimônia que aconteceu em uma pousada em Praia Grande, no ano passado.

No entanto, essa não é a primeira vez que Andressa aparece tomando mamadeira no colo do marido. Em outra ocasião, também compartilhada pelo marido, a modelo chegou a curtir um comentário de uma fã, falando que já conhecia esse hábito de Andressa.

Nos comentários, os seguidores reagiram ao clique onde Urach aparece tomando mamadeira no colo do marido. “Não julgo kkk, vocês estão felizes isso q importa“, escreveu um seguidor de Thiago no Instagram. “Amor é isso!“, disse um segundo. “Lindos, Deus abençoe sempre vocês“, desejou uma terceira seguidora. “Amo vocês“, disse uma quarta fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade