Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Recomeço

Andressa Urach surge fazendo unha de cliente e faz desabafo sobre profissão de manicure

A modelo compartilhou uma imagem de sua nova profissão, de manicure.

Publicado em 27/05/2021

A modelo Andressa Urach, de 33 anos, surpreendeu os seus seguidores na última quarta-feira (26), com uma foto fazendo unha de uma cliente. Ela, que anunciou o seu retorno ao concurso Miss Bumbum no começo do ano, fez uma reflexão sobre a profissão. 

Recomece quantas vezes for necessário. Recomece mesmo em meio aos escombros. Você tem o poder de escrever a sua história. A opinião das pessoas são apenas palavras, ouça tudo e retenha só o que é bom. Deus conhece teu coração, então acredite em você porque Ele acredita!“, escreveu ela, através de seu perfil oficial no Instagram.

Para finalizar, a modelo ainda deixou uma reflexão para os seus fãs e seguidores, sobre o verdadeiro valor do ser humano. “O valor não está no que você tem e sim em que tipo de ser humano você se tornou. Se você morresse amanhã, o que você faria hoje? Para refletir“, finalizou. 

O registro onde mostra Andressa fazendo unha de uma cliente, revela que o ser humano é forte o suficiente para se reinventar e recomeçar. E ela fez questão de mostrar que é forte o suficiente para ser uma mulher independente e pode ser o que ela quiser, até a profissional de manicure. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade