Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Andressa Urach surge com chapéu estiloso e mostra bumbum lisinho: “poderosa”

Modelo ferveu o clima das redes sociais

Publicado em 13/04/2021

Na manhã dessa terça-feira (13), a modelo Andressa Urach deixou os fãs ainda mais apaixonados por ela, após surgir em diversas fotos roubando a cena e ostentando toda a sua sensualidade de botas e chapéu. Nos cliques, a beldade ainda aparece toda sorridente.

Usando um shortinho preto bem curtinho, o bumbum imenso da influenciadora virou assunto entre os internautas. “Relembrando A Fazenda! Qual a frase que virou meu meme que vocês mais gostam?”, questionou ela na legenda da publicação.

“Poderosa demais, tenho nem palavras para essa belezura”, disse um rapaz. “Eu amei todos os seus momentos lá dentro”, confessou a segunda pessoa. “Você é luz, meu amor, nada apagará isso nunca nessa vida”, acrescentou a última.

Em tempo, a musa afirmou que na época que participou de A Fazenda 6, não estava em bom momento pessoal.  “Em “A Fazenda’ o problema é que eu era usuária de drogas e eu fiquei em crise de abstinência. Hoje eu estou limpa, já faz seis anos. Mas isso não quer dizer que eu não iria brigar, né, porque a pessoa tem uma personalidade forte“, falou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade