Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Andressa Urach revela ter se afastado de amigo gay por causa de religioso

Publicado em 24/11/2020

Na tarde da última segunda-feira (23), a modelo Andressa Urach surpreendeu os fãs ao divulgar um relato pessoal. Desta vez, a famosa contou que se afastou de um amigo homossexual, por causa de um religioso.

“Uma vez uma pessoa religiosa fez eu me afastar de uma amizade que eu amava, por essa amizade ser gay, essa pessoa religiosa disse que essa amizade estava me levando ao inferno. O mais engraçado que o meu amigo “gay” que nunca me humilhou e ainda me ajudou no dia que mais precisei, nunca absolutamente nunca me fez mal algum, nem com palavras e muito menos com atitudes”, iniciou ela.

“Já a tal pessoa religiosa… além de me julgar sendo que eu não estava fazendo nada de errado na época, ainda me empurrou para o fundo do poço literalmente, com atitudes e palavras.Agora fica a pergunta… será que Jesus vai salvar o pecador? Ou vai salvar aquele que acha que não tem pecado e ainda machuca as pessoas com as palavras?”, questionou a beldade na legenda do post.

Em seguida, a modelo fez questão de debochar da situação. “Bom… eu só sei de uma coisa, que o único que poderia me julgar é Jesus, meu advogado e Ele foi crucificado justamente para me salvar a pior de todas as pecadoras..Jesus é incrível… chato é o fã clube fake dele(fariseus). Me envia teu endereço, que o início do mês está chegando, vou enviar os meus boletos pra vc pagar”, concluiu Andressa Urach.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CH9PvoGjmUZ/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade