Andressa Urach revela atitude que teve com homem que lhe estuprou, veja;

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Andressa Urach vem surpreendeu cada vez mais os seus fãs, depois de anunciar a sua saída da Igreja Universal. A famosa acaba de conceder uma entrevista ao podcast Potter Entrevista e, abrir o jogo sobre o que fez com o homem que lhe estuprou enquanto criança. Segundo a loira, ela conseguiu perdoá-lo.

“Quando o estupro é comprovado, a pessoa tem de ir para a cadeia e pagar pelo que ela fez. Acho que deveria até haver medidas mais severas para que isso não aconteça”, começou ela, assimilando ao caso da influenciadora Mariana Ferrer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, a musa comentou sobre a sua atitude um pouco que inesperada pelo público; “Eu liguei para ele e disse que o perdoava. Ele já é um senhor e não tenho mais como provar que isso aconteceu. Minhas memórias são de quando tinha entre seis e oito anos, Moro com ele desde os dois, então isso devia acontecer há muitos anos”, contou Andressa.

Vale lembrar que, recentemente a gata confessou ao jornalista Léo Dias que, enquanto esteve no ministério do Bispo Edir Macedo, doou mais um de um milhão e meio de reais, com as vendas de seu livro “Morri para Viver.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio