Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Andressa Urach revela atitude que teve com homem que lhe estuprou, veja;

Publicado em 06/11/2020

Andressa Urach vem surpreendeu cada vez mais os seus fãs, depois de anunciar a sua saída da Igreja Universal. A famosa acaba de conceder uma entrevista ao podcast Potter Entrevista e, abrir o jogo sobre o que fez com o homem que lhe estuprou enquanto criança. Segundo a loira, ela conseguiu perdoá-lo.

“Quando o estupro é comprovado, a pessoa tem de ir para a cadeia e pagar pelo que ela fez. Acho que deveria até haver medidas mais severas para que isso não aconteça”, começou ela, assimilando ao caso da influenciadora Mariana Ferrer.

Em seguida, a musa comentou sobre a sua atitude um pouco que inesperada pelo público; “Eu liguei para ele e disse que o perdoava. Ele já é um senhor e não tenho mais como provar que isso aconteceu. Minhas memórias são de quando tinha entre seis e oito anos, Moro com ele desde os dois, então isso devia acontecer há muitos anos”, contou Andressa.

Vale lembrar que, recentemente a gata confessou ao jornalista Léo Dias que, enquanto esteve no ministério do Bispo Edir Macedo, doou mais um de um milhão e meio de reais, com as vendas de seu livro “Morri para Viver.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade