Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Andressa Urach relembra fetiches absurdos que realizou na prostituição

Publicado em 24/07/2020

A ex-modelo Andressa Urach concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, e relembrou da época em que trabalhava como prostituta de luxo. A loira falou sobre os fetiches que teve que realizar e como se sentia suja após o ato. Atualmente, Urach se dedica à Igreja Universal do Reino de Deus.

“A coisa mais nojenta e que mais se pagava é você se submeter a urinar e defecar no cliente ou vice e versa. De você, por exemplo, ter que botar a sua mão dentro da parte íntima desse homem. Coisas que depois a sua cabeça pira“, relembrou Andressa.

De acordo com Urach, o dinheiro fácil na prostituição chamava a sua atenção. Seu primeiro programa foi combinado por R$ 1 mil. “Depois tu se sente suja. Eu lembro que eu ia para debaixo do chuveiro, passava álcool e a sujeira estava dentro de mim. E aquilo não saía mais da minha cabeça. Eu perdi totalmente o amor próprio, os valores, os princípios. Eu trabalhava o mês inteiro para ganhar isso. Então, aos meus olhos, parecia uma grande oportunidade de mudar de vida”.

Eu bebia, cheirava cocaína todos os dias para buscar a felicidade. E hoje eu sou feliz. Eu fui podre, um ser humano nojento que não merecia uma segunda chance. O passado é lugar de referência, não de permanência. Ficou para trás, aprendi. Não posso mudar. Me arrependo muito”, lamentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade