Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Andressa Urach mostra o bumbum gigante na web e dispara: “Mulher pode tudo”

Publicado em 16/03/2021

A modelo e ex-A Fazenda Andressa Urach, de 33 anos, voltou para as redes sociais nesta terça-feira (16), para deixar um recado sobre empoderamento feminino. Através de seu perfil no Instagram, a loira exibiu suas belas curvas e falou sobre a mulher ser quem ela quiser.

Na imagem, a influenciadora e sócia do concurso Miss Bumbum 2021, surgiu usando uma lingerie da cor preta com detalhes transparentes e mandando um recado para o público feminino que a segue. No registro, ela também posa empinando o bumbum para um ensaio fotográfico.

“Mulher pode tudo, pode ser o que quiser! Podemos sim participar de um concurso de beleza onde mostramos o bumbum, porque nós mulheres somos livres! Obs.: Graças a Deus tenho um marido que não é machista. Pelo contrário, ele apoia e respeita o meu trabalho como modelo”, escreveu na legenda da publicação no Instagram.

Nos comentários, muitos fãs e seguidores de Andressa Urach reagiram, elogiando a foto e a mensagem. “Maravilhosa”; “Linda”; “Musa”; “Que diva. Amando cada dia mais”; “Que espetáculo” e “Deusa maravilhosa, tá certa” foram alguns dos muitos comentários.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade