Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Andressa Urach faz revelação envolvendo amigo homossexual

Publicado em 26/02/2021

Em entrevista ao canal ‘Na Lata’, a modelo Andressa Urach que recentemente anunciou a sua volta ao concurso “Miss Bumbum”, revelou que por causa de sua religião, lhe afastou de seu amigo e assessor Cacau Oliver.

“O Cacau sempre foi o meu melhor amigo e quando eu converti, uma das exigências, de certa forma, foi que eu me afastasse dele por ele ser gay. Então eu peço perdão publicamente. Ele sabe disso. Na época, eu tive que abrir mão dessa amizade e isso me dói”, disse ela.

Em seguida, ela argumentou que o rapaz sabe disso. “Foi uma pessoa que nunca me abandonou. Agora, que eu não tinha R$ 1, quem me emprestou foi ele. Eu não tinha comida para dar para o meu filho”, argumentou ela.

Em um outro momento, ela revelou ter se afastado da igreja Universal por amar os gays. Eu amo os gays. Esse foi um dos motivos pelos quais me desprendi da religião. Não é seu desejo sexual que vai interferir no seu caráter ou dizer que você seja indigno de Deus. Que absurdo é esse? Hoje sou livre com a minha fé e é necessário ter esse respeito“, argumentou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade