Andressa Urach fala abertamente sobre episódio de zoofilia e polemiza

Famosa recordou de momentos conturbados de sua vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo e ex-A Fazenda Andressa Urach, de 33 anos, voltou a causar polêmica após revelar alguns episódios que permearam a sua infância. Segundo a musa, em conversa com Theodoro Cochrane no canal “Téte a Theo”, chegou a sofrer abusos, o que desencadeou muitos traumas.

As minhas memórias são dos seis aos oito anos, mas eu morava com eles entre os meus dois e oito anos. Com os flashes da minha memória eu imagino que tenha sido antes porque com seis anos eu começo a entender um pouco o que está acontecendo, disse Andressa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu brincava de boneca e comecei a beijar minhas amiguinhas na boca nessa idade, entre seis, oito anos, quando ele começou a abusar de mim. E eu posso falar que eu não tinha conhecimento disso, mas eu acabei abusando de uma amiguinha. Eu tinha seis anos, ele botava o dedo em mim e eu botava o dedo nela. Eu acabei, sem entender naquela idade, também abusando uma amiguinha pelo o que ele fazia comigo.

Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom, ressaltou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio