Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Andressa Urach empina o bumbum e diz ser livre: “Batom vermelho sem culpa”

Publicado em 10/03/2021

Após sair da igreja Universal e retomar a carreira de modelo, Andressa Urach, de 33 anos, passou a publicar fotos mais ousadas nas redes sociais. Desde que anunciou sua volta ao concurso Miss Bumbum, projeto que a tornou famosa, a modelo vem compartilhando cliques deixando o corpo mais em evidência.

Na manhã desta quarta-feira (10), Urach compartilhou uma foto no Instagram onde aparece de fio-dental em pose ousada, deixando o bumbum empinado. Supermaquiada, a modelo aproveitou a produção para dizer que agora se sente livre. “A leveza de uma mulher livre! Como é bom poder usar um batom vermelho sem culpa“, declarou ela na legenda.

A mensagem é quase uma indireta para a antiga fase da modelo, onde vivia uma fase mais discreta, quando se tornou evangélica. No entanto, ela abandonou a igreja após se decepcionar e retomou a carreira de modelo e agora, como sócia do concurso Miss Bumbum.

Quanto ao marido Thiago Lopes, que está casada desde dezembro do ano passado, Urach garantiu que ele não tem ciúmes de suas fotos sensuais e que a apoiou em sua volta ao Miss Bumbum. “Como é bom ter um marido lindo e seguro, que me apoia nas minhas escolhas! Sou muito grata também ao concurso, pois através dele fiquei conhecida no Brasil e no mundo!“, disse ela.

https://www.instagram.com/p/CMPEX8NjNg6/?utm_source=ig_embed

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade