Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Andressa Urach comemora Dia das Mulheres e mostra bumbum GG nas redes: “deliciosa”

Publicado em 08/03/2021

Na tarde dessa segunda-feira (08), a modelo Andressa Urach deixou as redes sociais estremecida, após divulgar uma foto arrasadora, ostentando o seu bumbum imenso e redondinho.

Na ocasião, ela contou que protagonizou o ensaio fotográfico quente, em prol do Dia internacional das Mulheres. Nos cliques, ela ainda exibe as suas marquinhas ousadas e atrevidas.

“Hoje é Dia da Mulher, e fiz essas fotos para comemorar o nosso dia. Tenho orgulho do meu corpo e do meu bumbum. Aliás, todas nós, brasileiras, devemos ter orgulho do nosso bumbum, ele é EMPODERADOR e está dominando o mundo! Podemos ser o que quisermos, e participar de um concurso de bumbum é a maior prova de liberdade que poderíamos ter”, declarou ela.

Ao concluir, Urach ainda comentou sobre o seu retorno ao concurso Miss Bumbum. “Estou muito feliz em poder voltar para o concurso Miss Bumbum Brasil depois de nove anos, agora eu posso dizer que me sinto mais mulher novamente. Quero parabenizar a todas as mulheres, todas nós somos lindas e empoderadas!”, finalizou ela.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CMK0rydDqak/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade