Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Andressa Urach chama Thammy Miranda de ‘ela’ e diz que “não devemos julgá-la” sobre campanha da Natura

Publicado em 02/08/2020

A ex-modelo e vice-campeã do Miss Bumbum, Andressa Urach, causou polêmica em seu canal no YouTube ao se posicionar sobre a polêmica envolvendo a campanha da Natura do “Dia dos Pais” estrelada pelo ator Thammy Miranda.

Convertida na igreja evangélica Universal do Reino de Deus, Andressa decidiu defender Thammy Miranda em seu vídeo, mas o usando o pronome feminino ela para se referir ao ator. Thammy Mirando é um homem trans, e, portanto, deveria ser referenciado no masculino.

“Jesus chegou te batendo, te acusando, apontando no teu rosto todos os teus pecados? Ele chegou e disse o quanto você era horrível, o quanto você não merecia ele? Não, ele não fez isso. Ele te amou, ele disse assim: vem a mim como você tá. Ele veio pra mim, ele veio pra você, ele veio para os pecadores. Para todas as pessoas que estão doentes, que estão precisando se acharem. (…) Ele é o único que pode convencer a pessoa do pecado, do erro. (…) Quando você machuca as pessoas com a palavra de deus você tá levando almas para o inferno, você não tá salvando elas. (…) Não é machucando a Thammy, ofendendo ela, julgando ela, que você vai conseguir ajudar ela”, disse Andressa no vídeo.

O pastor Silas Malafaia também se posicionou sobre a campanha estrelada pelo ator Thammy Miranda, endossando o boicote de seus fiéis à marca de cosméticos.

https://www.youtube.com/watch?v=Lcq7us7Em-o

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade